Início > Uncategorized > Megalozebu constrói novas colunas

Megalozebu constrói novas colunas

Por Verônica Boaventura (Megalozebu)


Visita de integrantes do Fora do Eixo reestrutura o papel do Coletivo em Uberaba

Uma semana longa para quem esperou ansiosamente a sexta-feira. Para o Megalozebu, uma experiência inesquecível, para as bandas que participaram, uma outra visão sobre um processo que cresce muito rápido, o Circuito Fora do Eixo.

Ontem a noite a casa de ensaios da banda Granvizir abriu as portas para 17 pessoas ouvirem o Pablo Capilé (Fundador do Fora do Eixo, Espaço Cubo), Tales Lopes (Coletivo Goma) e Felipe Silva (Massa Coletiva). Uma entrega que fez todos enxergarem a real proposta desse Circuito, que às vezes se perde no meio de tantas dúvidas e gera visões distorcidas do movimento.

Os três touxeram para o Megalozebu e bandas, uma visão real de mercado musical explicando como as bandas trabalham hoje e onde elas podem chegar com o trabalho coletivo. Troca de experiência válida, eles explicitaram para os artistas daqui a percepção deles quanto ao resto do Brasil, exemplificaram sobre as bandas que conciliaram a música com o movimento e onde elas estão hoje, como o Macaco Bong. Felipe Silva, do Coletivo Massa, ainda complementou a conversa com os problemas e vitórias do Massa Coletiva, de São Carlos, que hoje é um dos principais pontos do FDE.

Depois da reunião nós, integrantes do Coletivo Megalozebu, quebramos a cabeça para tentarmos arrumar a casa e projetar os nossos trabalhos. Muitas discussões foram abertas a fim de regularizar pendências e esclarecer o ponto de vista de cada um perante a essa ideologia. O nosso coletivo está em obras, estamos construindo novos pensamentos, pavimentando outros caminhos, sobrepondo os nossos tijolinhos para que possamos, junto ao Fora do Eixo, colocar o nosso tapete de boas vindas e escancarar as portas, que já estão abertas, para todos que queiram entender e participar desse NOSSO movimento.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: